segunda-feira, janeiro 07, 2008

Oops, she did it again.

Britney, se arrumando para mais um escândalo

Já que os fãs e a minha amiga M i a vão querer me trucidar de qualquer maneira, já vou chutar o pau da barraca logo no começo: Eu nunca gostei da Britney. Pra mim ela não canta, geme. E odeio o jeito que ela usa a língüa para falar e cantar, enviando mensagens sexuais para o cérebro de quem a vê. Normalmente, ela já curte uma polêmica, mas nos últimos tempos ela tá mais propensa a isso. Há quem se vicie em drogas, álcool... a Britney se viciou em escândalo, bafafá, babado, furdúncio.

Ultimamente, venho desconfiando de que os distúrbios psicológicos que a afetam são mais graves do que apenas baixa auto-estima ou não saber lidar com um bad-hair-day. E foi então que comecei a ter dó dela. Dó por ela precisar tanto chamar atenção, dó por ela não demonstrar valores morais sólidos e deixar o mundo entrever entre atos insanos, cabeças carecas, casamentos relâmpagos e filhos perdidos que não soube lidar com tudo o que alcançou tão jovem.

Ela tinha tudo para, além de ser um sucesso estrondoso com é, ser um bom exemplo para aqueles que a admiram. Ela é linda, é bem sucedida, mas tem a cabeça oca que nem lata de leite condensado furada. Isso pode ser influência da educação recebida (ou não-recebida) pela família, visto que sua irmã de 16 anos, grávida, já está enveredando pelo mesmo buraco. Pode ser também que a irmã tenha se influênciado pela própria Britney, ou pode ser que tenha sido apenas um acidente, como acontece com milhões de adolescentes todos os anos. Mas quem sou eu para julgar ou buscar causas e razões?

O ponto é: ela despirocou. Subiu, desceu e afundou na maionese.
E ao invés de apenas repulsa, ela me provoca dó. Dó, dó, dó. Dó dela, dó da família e, principalmente, dó das duas crianças inocentes, que acabaram virando joguetes nas mãos dela, do pai e também da mídia.

Não adianta aparecer chorando na E! Etertaiment Television implorando para deixar a pobre Britney em paz, se não é isso o que ela quer, afinal, ela é chegadérrima num escândalo e faz tudo e um pouco mais para virar notícia no mundo. Quem diria? Notícia no Jornal Nacional. Tsc, tsc, tsc. Eu iria adorar saber o que se passa dentro dos pensamentos loiros da Miss Spears, como ela encara a vida longe das câmeras e o que ela desejaria se pudesse escolher qualquer coisa que quisesse no mundo.

Por enquanto imagino que a resposta dela aos escândalos é uma só:
Gimme, gimme more, gimme more...




9 palpites bem-vindos!:

Leila disse...

minha amiga que tá nos states me ligou ontem e disse que lá tem o maior bafafá dizendo que a mãe da brit deixava o namorado da jamie lynn dormir na casa deles mais que na real ela tá grávida de um produtor da série de tv HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :x a família dela NUNCA foi bem certa, e as pessoas geralmente tiram esses exemplos pra vida, né? ;x poor brit, eu ainda acho que ela tem uma esperancinha

:*

Lívia Estrella disse...

Diandrex!
Nossos textos tão maisss ou menos parecidos! O título é quase o mesmo! Ó só, hein! haeouheauh Acabei de postar, teu blog foi o primeiro que abri (fazia tempo que não passava aqui :D), êta coincidência! hahaha
Ficou bonito o lay :)

E, cara, eu tenho dó dela também. Muita dó. Dá dó só de olhar. De ver no que ela se transformou... tsc tsc
Mas, como disse a Leila, a esperança é a última que morre, né? :D haeouheauoea
Só nos resta torcer \m/

Jéssica Cruz disse...

notícia no jornal nacional dois dias seguidos :o

Thaís disse...

Ela devia cantar "Gimme, gimme less"! Hahaha!

Less atention!

Beijos, foi um ótimo texto!

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

olha, a britney é um caso serio... ela tem mt pressao em cima, nao pode respirar... é só se por no lugar dela pra imaginar o que ela passa.... sei la
bejaum, adorei o blog
e antes q pense, nunca fui fã dela
hauahuahua

Thamires disse...

apoiado! eu acho q ela quer sera madonna! ela já fazia (faz) tanto sucesso! ela quer mais! é louca!

Anônimo disse...

uiui britney pirou msm ne?
mudanças acho ke nenhuma!
nao concretas até pq pra ela volta ao normal terá ke lutar mtuuu msm
de fato nao sabemos ao certo se ela
merecia mais parece ke ker chamar
atenção e conseguiu.. vamos ve as proximas noticias de britney afinal ela aparece mais ke figurinha de album repetida..!!
bjim adoreiii o blog!!

Anônimo disse...

Nossa hein vc num deve dó dela mesmo hein?
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mais tbm não disse nenhuma mentira
A Britney táh se afundando cada vez mais num poço sem fundo.Foi sóh se juntar com a herdeira Hilton q desandou de vez.
BjO

Nicole Dias disse...

Será que a Britney tem solução? aiehaheaeoihae

Troquei de blog. Visita?
;*