segunda-feira, janeiro 14, 2008

O Triste Fim de Joilma...

Como podem perceber, troquei o layout. Os comentários agora ficam na parte de baixo de cada texto.
__________________________________________________________________



A única coisa que eu realmente gosto nessa época de BBB é daqueles vídeos engraçadíssimos e deliciosamente cômicos que as pessoas comuns mandam para a Globo, se inscrevendo para o programa. É divertido ver a variedade de brasileiros e a criatividade que o nosso povo tem. Não vou ser hipócrita e esconder a parte em que eu penso com todas as forças dos meus neurônios mancos que eu acho tudo bizarro também.

Mas, desta vez teve um desses casos que ultrapassou o normal, o saudável, o divertido, o engraçado e até o bizarro.

Tem uma estudante de direito lá do Piauí que foi loooonge demais. Acho que ela levou muito a sério aquela máxima que diz que nós devemos correr atrás dos nossos sonhos e blá blá blá.

Joilma Kalliandra teve a audácia de pegar todo o dinheirinho da sua poupança (que ela guardava para a formatura), convencer a mãe a pegar um empréstimo de R$10 mil no banco e a fazer de tudo e mais um pouco para aparecer na mídia e chamar a atenção da Globo (isso inclui sair pelas ruas de biquini, gastar mais de 2 mil reais para colocar megahair no cabelo e posar de lingerie em shoppings). A garota perdeu, junto com o juízo, o namorado, que não agüentou o tranco da cabeça-de-vento.

Ela estava tão confiante que gastou R$ 5 mil reais comprando roupas para usar dentro da casa do BBB. A confiança e os investimentos não bastaram, já que a garota não conseguiu passar na seleção e assistiu ao primeiro episódio de edição 8 com um gosto amargo na boca e com uma dívida gigante para quitar.

Agora eu pergunto, QUE MÃE É ESSA?! háháháháhá. Tá, a dona-mãe apoiou o sonho [bizarro] da filha. Coisa linda! Mas cadê o juízo? Cadê a noção? Cadê? Cadê? Cadê? Céus, eu estou morrendo de dó.

Eu vou ter que esconder essa história da minha mãe, pelo bem da moça, por que pelo que eu conheço da minha progenitora (que até gosta de assistir BBB), essa moça não resistiria mais tempo viva do que uma mosca de fruta, caso minha mãe tomasse conhecimento da situação.

Olha, eu sei que eu arrasaria se fosse entrar para aquele confinamento. Mas essa fama, pela qual a Joilma lutou e gastou tanto é algo que eu definitivamente não quero para mim. Até por que, não é algo conquistado por talento. Não é um negócio legítimo.
Se for para eu ficar famosa, vai ser virando colunista ou aceitando as vagas que a Globo me oferece nas novelas das 8 desde os meus 3 anos.

Até lá, beijospárademeligarGlobo!

Veja a História da Joilma aqui



8 palpites bem-vindos!:

Anônimo disse...

Ela não foi classificada, mas em compensação atingiu seu objetivo, olha ela aí na internet....fazer o que né!!! Tem gente pra tudo!!!

Leila disse...

Acho que o anônimo se enganou, ela queria entrar no BBB! Não ficar por ai na internet, mesmo pq ficar com a bunda na internet não vai trazer mto dinheiro pra ela ;P

Di, aceita a vaga na noveeela :DDD

:*

B!ah♥=D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B!ah♥=D disse...

Odeio o BBB...Super errado isso das pessoas ganharem um milhão mostrando a bunda...E esse Joilma,a mãe tb naum ia fikar viva se a MINHA MÃE tomasse conhecimento da situação...
Bjo;
=D

Anônimo disse...

Hahahaha....olha só o nivel das pessoas hj em dia..td pela fama..depois raspam a cabeça, perdem td e não sabem pq....hahahahaa

Jéssica Cruz disse...

menina tu já foi convidada pra ser uma atriz global?
que chique benhê.

Priii! disse...

Bom ela seguiu seu sonho tento aparecer no bbb mais acabou saindo na net e ainda fica dando de inocente cheia de divida nao ker aceitar fazer ensaios sensuais pra revista essa mulher é louca? ten problemas mentais? bom nao sei o que sei é que se ela quis aparecer conseguiu e está toda destruida com contas e ainda perdeu o namorado sera msm que valeu a pena? as participantes que entraram no bbb nao devem ter gastado nem 100 reais... mais vai ne? perdeu tanta coisa atoa!!

Anônimo disse...

essa da Joilme ngm merece ¬¬

mas os videozinhos que mostram são os melhores XD

bjo =*