sexta-feira, junho 06, 2008

Os 3 D's: Dia dos namorados, Desespero e Dignidade!

Dia dos namorados sempre tem tudo para ser lindo, romântico, cheio de surpresas e blablablabla.. ZZzzZ. Essa ladainha não cola comigo desde meu último dia dos namorados acompanhada, em meados de mil oitocentos e bolinha.
Respeito quem gosta, acho uma gracinha as amigas contando depois as surpresas que os namoridos fizeram e tudo mais, só que desespero eu não tolero!
Sabe aquele tipo de menina que duas semanas antes do Dia dos Namorados fica doida e faz tudo para ser pedida em namoro até mesmo pelo motorista do ônibus que ela pega pra ir pra aula?
Então, EU ODEIO! E cruzar com uma dessas por aí me faz odiar ainda mais um tanto o dia dos namorado. Acho muito mais digno passar o dia de molho em casa, de pijama, com as amigas, comendo brigadeiro de panela, tomando tequila e vendo filme romântico do que sair desesperada à caça. Eu não namoro há uns quatro anos, aprendi a viver comigo mesma por que acredito que pra namorar, tem que estar apaixonada. E enquanto eu não estiver, o Dia Dos Namorados, para mim, não passará de uma comemoração com as amigas solitárias, mas cheias de dignidade!
.
Pauta para Capricho : Eu odeio o Dia dos Namorados

15 palpites bem-vindos!:

Lívia Estrella disse...

Diandrex, sempre coerente! ;)
ODEIO pessoas assim, cara!
Pqp!
- Aí, que eu dou pra ele?
- Quer saber mesmo, querida?...
AHHAHAHAHA
Mals a mancada hoje, Di! (mas, porra, "dee"? haeouehauo minha imaginaçao nao foi tao longe haha)
:*****

Leila disse...

Você tocou num ponto que eu tinha esquecido... pessoas assim são tão não nomináveis ;P falta de ter o que fazer senhor! só mais um dia comercial passado sozinha ;P

:*

Anônimo disse...

yeah!

Gabrielle disse...

Sabe, eu não odeio o dia dos namorados. O que eu não gosto é das propagandas que te jogam na cara o quanto você precisa comprar um presente para o seu namorado. O que eu não gosto é, como tu mesmo dissestes, do desespero de algumas pessoas em arranjar um ficante/namorado em vésperar do dia considerado o mais "romântico" do ano.

E não acho que passar o dia dos namorados sozinha seja o fim do mundo. Quando não tinha namorado, eu e minhas amigas solteironas alugávamos pencas de filmes e assistíamos a tarde inteirinha. Era bom, e ninguém ficava se lamentando "ah, por que eu não tenho namorado?", "ah, eu queria tanto um buquê de flores e bla bla bla".

Beijo, beijo! Obrigada por visitar o meu blog. Custei para retribuir a visita, mas tenho que adimitir que meu domingo está repleto de blogs legais para eu visitar. Inclusive, o teu está uma delícia :)(adorei a postagem sobre o dia das mães)

fui ;*

Vivi Tufαni disse...

Bom, eu não odeio o dia dos namorados, mas concordo com você no detalhe das "meninas desesperadas" ! Isso é terrível, só pra dizer no dia 12 de Junho pra todo mundo que tem um namorado ? Fala sério né ?

Seu blog é muito bom, adorei passar por aqui !

Um beijo !

Anônimo disse...

Tenho namorado mas n fico deseperada e nem melosa..rsrs..Gosto do Dia dos Namorados pq é um dia a mais pra dar e ganhar presentes! rsrs..N só materiais, mas tb de coração msm.
Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!!
Bjs!!
=1

Cammy S. disse...

Dias dos namorados me soã passar o dia assistindo filmes legais com as minhas amigas e muito feliz obrigada por estar solteira!
Eu odeio namoros relampagos que começam uma semana antes do dia dos namorados e termina no final de semana seguinte..pra quem namora dia dos namorados é todo dia e não apenas um dia que passa cheio de frescuragens e no dia seguinte AcabA!

Dan s2 disse...

hahahaha...

Eu nunca fiquei só...
Mas acho que saberia conviver comigo mesma!

Quanto ao dia-dos-namorados...
Bem, é bom ganhar presente, mas nada
é mais importante que estar ao lado
de quem se gosta!
E isso pra mim basta...
Vou passar o 12 de junho só pq ele
trabalha e estuda, mas nem me
incomodo tanto (so 1 pouquinho)!
e no finAL de semana eu compenso
comendo brigadeiro, assistindo um
filme romantico e vestida de
pijama é claro... hahahaha

Tem coisa melhor?!

Ps.: Achei teu blog não sei onde,
mas adorei. Vou linkar pra voltar
sempre!

Beijos e Au revoir!

Marília Macedo disse...

tÔ nessa comemoração aeew!

beijo

Naiara disse...

eu não só odeio como também acho é graça disso. o melhor da história é que elas sempre saem com a cara quebrada no final :x

Milena Gouvêa disse...

Com medo de morrer, resolvi vir comentar :D AHahHAHA MENTIRA!
Teu blog � uma gra�a, lindona! E teu coment�rio foi a coisa mais fofa do mundo.
Esse texto contra os dias dos namorados foi um dos escolhidos pro site, n�o foi? Ent�o, apesar de adorar a data, tamb�m n�o me conformo com gente bitolada por causa dela. Principalmente quem n�o tem namorado. � s� uma data, oras. N�o tem cora�ezinhos caindo do c�u.

Vou botar um link pra c� no meu blog, ok?
Beij�o :)

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu comentário no meu "brógui"!
Bjs!!
=1

Ana Beatriz disse...

Olá.
Eu vi seu texto lá no site da
CAPRICHO. rs
mais tipo esse tipo assim, é meio doida (o)
por que, só por causa do dia dos namorados?
todo dia, pode ter uma data especial.
várias pessoas falam, e eu também.
todo dia tenque ser dia da natureza do ambiente, da árvore, dos namorados, casados, deus e jesus, ahaha, mais esses dois ultimos ai.. todo dia é dia deles , mesmo :D
bjs e da natureza.. TUDO tenque ser..
bjs

Unknown disse...

Eu acho o dia dos namorados beeem comum, sabe?Então a lojasamericanas não vai ganhar o meu dinheiro ù.ú[não nessa data xD.Sobe a gúria pedindo até o motorista [hUAHuahUHA] é a toscarealidade x___X".Existe gente para todo o tipo.[não tô falando por ser motorista, mas sim pelo estado de desespero].O texto ficou muito bom, parabéns !!

Malu Azzoni disse...

Não odeio esse dia, e, bem ou mal, nunca passei acompanhada. Bem ou mal, nunca namorei de verdade. Bem ou mal, acho ridícula a necessidade de presentear o compã.

Voto para o texto ser publicado! > como leitora (yep!), acho que meu voto deveria contar!