sábado, maio 24, 2008

all the answers.

Há dias e dias.
Semana passada eu achava que não estando eu seria mais feliz.
Hoje, eu faço questão de estar, mas queria que tudo estivesse diferente quando eu acordasse.
Ontem eu me conheci de novo e conheci o novo através de outros olhos.
Hoje eu estou repetindo a experiência da vida.
O amanhã continua uma incógnita.
Mas uma incógnita exclamativa.
O amanhã é uma descoberta alucinógena.
.
.
.

[x] A voz do cara do Marron 5 é bizarramente desconexa com a cara dele.
[x] Mudei.

2 palpites bem-vindos!:

Gil Castilho disse...

você finalmente mudou e eu poderei desfrutar da sua companhia internética normalmente?
NÃO CREEEEEEEEEEEEEEEEIO!

quero saber que novo vc viu e em que olhos. humpf

Anônimo disse...

DiandrexxX!1!
Pera� como assim voc� mudou? E o que ser� da vida em S�o Bernardo? =O
Ou vc continua vivendo sergiomalandramente nesta pacata cidade?

Fa�o a mesma pergunta que a Gil: quais olhos?

Bjos!