segunda-feira, novembro 19, 2007

Queridíssimo Papai Noel,

Eu sei que talvez não tenha sido tão boazinha quanto deveria. Sei que deveria ter lavado mais louça, estudado e trabalhado mais, dormido menos e esse tipo de coisa, mas o fim do ano se aproxima e, como é de praxe, gostaria de fazer meus pedidinhos.

Nessa hora eu poderia pedir tudo. Poderia pedir um guarda-roupa novo, reformulado e arrasante, poderia pedir um carro, poderia pedir todas as parcelas da faculdade quitadas ou para passar naquele processo seletivo. Seria bastante adequado pedir um mundo melhor, pedir paz, pedir o fim da violência, pedir o fim da fome e o começo de uma vida nova de oportunidades para o mundo. Só que nesse final de ano, decidi que preciso ser um pouquinho egoísta, só para variar.

Eu só tenho um pedido: Quero que essa maluquice de 'amor-virtual' seja desfeita. Não, não! Calma. Quero apenas que ele vire algo real e palpável. Quero que a Alemanha e o Brasil virem vizinhos. Quero olhar nos olhos do meu alemão, quero segurar as mãos dele, quero parar de imaginar como seria o beijo, o cheiro, o gosto... Quero tudo isso de verdade. Quero poder sentar em qualquer lugar chato e achar que é o máximo, apenas por estar com ele. Eu pedi antes que meu coração passasse por uma 'brazilian wax' total. Pois bem, estou doida pelo Markus. Pois bem. Torne isso possível. É só o que lhe peço. Leve essa dor toda embora e me traga ele. Não precisa de laço, nem pacote.

P.S¹: Se não der para entregá-lo até o dia do Natal, eu juro que não ia reclamar de recebê-lo no Ano Novo.

Um beijo,
Diandra.


Última pauta 'Tudo De Blog' - Capricho - 2008
"O que você gostaria de ganhar de presente de natal?"

10 palpites bem-vindos!:

Robbie Jacks disse...

Ah,lindona...

Se o Papai Noel trouxer a Alemanha pra cá, vc pode pedir à ele pra trazer a Austrália também???
:o(

Jéssica Cruz disse...

é de chorar com lencinho e tudo!

Marília Macedo disse...

nossaa...
ateh eu vou pedir pra Papai Noel isso pra vc!

sorte!
positividade sempree!

beijo

Thamires disse...

difícil mas....quem sabe o Papai Noel atende! é difícil, ñ impossível!


sorte e beijos

Soraia Alves disse...

Sabe q meu pedido pro Papai Noel é bem parecido???
Só que um junção de inteior e cidade grande...Jaú e São Paulo!!!

Ai ai....

Que nossos pedido se realize né!rs

Bjoooo*****

Gil Castilho disse...

ai que triste :~

isto foi o que eu pedi pro ano que vem..mas não pedi ninguém especvifico não :~

;**

Soraia Alves disse...

entao fecho...eu tb peço por vc e por mim,kem sabe assima contece mais rapido neh...hahahhhha

Vou passa sempre aki viu! ;)

Bjaoooo*****

Robbie Jacks disse...

ééé,Di! O meu Toddynho é australiano, e o conheci dentro do busão indo pra academia,pode?rsrsrs Agora nosso namoro é virtual, mas tá durando mais que meus namoros 'reais' :)

Eu tb tenho vontade de matar todo mundo que fica me dizendo que ele é um serial killer, que vai roubar meu passaporte e me manter como prostituta de quinta, que eu vou ficar acorrentada no porão da casa dele,hehehehe

Eu vou é casar,ter uma carreira brilhante,filhinhos fofos e loiros e todo mundo vai morrer de inveja!!!hahahaha

E vc, como conheceu seu Toddynho?

Robbie Jacks disse...

Di, que papo é esse de história de amor brega??? TODAS SÃO BREGAS,hehehehe Mas como diz o ditado "nunca é clichê quando acontece com você"! A minha história tem MUITAS coincidências, se é que se pode chamar assim, e mesmo eu, que não sou muito religiosa, tive que me render à vontade divina. Vou te add lá no MSN, mas eu só entro nos fins de semana. Tb estou curiosa pra saber a quantas anda o seu namoro com o alemão!!!! E ó, tenho uma amiga na mesmíssima situação que você, só que com um francês, e sabe o quê? Ela vai pra França ano que vem!!!!!!! A esperança é a última que morre!!!!!!!


Mas realmente, olhar na câmera pra olhar no olho é UÓ! Me sinto patética olhando pra essa lente preta e tentando fazer cara de gostosa,hahahaha!

Anônimo disse...

Ahhh que bonitinho..

pede pro Papai Noel te trazer seu alemão sim, afinal, nessa época do ano todo mundo se torna mais esperançoso né?! Quem sabe..

eu vou pedir pro Papai Noel pra que um dia eu escreva tão bem assim~.. como você escreve! ADOREI SEU BLOG!

Beijos*