domingo, novembro 25, 2007

Por que é legal ser uma blogueira Capricho??? Versão 2.0

Já deixei de fazer algum trabalho da faculdade pra escrever no blog por que o prazo da editora tava terminando. Ser blogueira Capricho é algo pelo que me orgulho, apesar de ter ouvido comentariozinhos sarcásticos e preconceituosos. Somos um grupo animado, criativo e engraçadíssimo.

Os e-mails que chegam com a nova pauta, já te fazem entrar num clima acelerado e não rir é difícil. Você já fica sabendo o que vai pintar na próxima revista, vai na comunidade ver o que tá rolando, dá mais um pouco de risada, por que naquele lugar não há uma que não seja engraçada. Se você é publicada, você se sente fantástica.

O blog tem recorde de visitas, gente que você nunca viu, o celular toca incansavelmente. E aquilo que você escrevia e ninguém jamais teve acesso tá na boca de todo mundo. A família morrendo de orgulho, querendo mandar enquadrar a revista para pendurar na sala e mandar cópias para endereços aleatórios, te envergonhando de um jeito bom na frente de estranhos. Seu nome muda: "- Essa é minha filha Diandra-que-foi-publicada-na-Capricho!". Seu currículo, fica mais incrementado, desperta curiosidade e te dá alguns pontos sob a adversária na dinâmica.

Você sabe do que aquelas meninas são capazes e sempre quer se esforçar um pouco mais para estar no páreo. Escreve seis versões diferentes para um texto simples e fica horas escolhendo qual ficou menos pior. No final, você fica feliz de um jeito ou de outro por que todas são fantásticas e por que você está só se divertindo, fazendo aquilo que gosta e te completa.



* Texto para o TDB da Capricho, pauta substituta da do Cachorro!
"Por que é legal ser uma blogueira Capricho???"

9 palpites bem-vindos!:

B!ah♥=D disse...

Como ehq faz pra botar um texto no tudo de blog???

Marília Macedo disse...

mto mto legal!

vc merece!
sucesso sempre garota!
:D

:*

Anônimo disse...

Ambos os textos ficaram ótimos! E você me fez pensar (e essa pouquíssima gente sabe) que minha mãe deve ter sido a ÚNICA que mandou eu queimar a revista quando fui publicada ¬¬ isso tudo pq, me entenderam mal! hahahahaha meu celuar nunca tocou :x e certamente Fernando Colunga nem Howie D. estão mais próximos (alias, Howie vai casar ¬¬)! Mas a certeza de que eu conheci pessoas maravilhosas e estou vivendo um momento único supera tudo :D que venha mais tdb!

:*

B!ah♥=D disse...

Botei uns comentários nas postagens antigas...please,leia...

Elsa Villon disse...

Eu acho fascinante você ter alguma repercussão com seus textos.

E quem nunca leu Capricho? Minha mãe colecionava e amigos meus já compraram para saber o que as mulheres gostam e pensam.

Como eu posso sentir isso tudo que sentiu sendo colaboradora da Capicho?

Robbie Jacks disse...

Uhauhauhaa, também coloquei a Capricho no meu currículo!hehehe

leticia sayuri * disse...

linda demais.. .


vc esqueceu de listar que:
´um monte de gente idiota fica pagando pau pra mim´



X-D


becitos *

Robbie Jacks disse...

Vai lá na pauta do Natal!!!

mari disse...

Nossa, cada blog que vejo é um melhor que o outro. Oseu está otimo, te muita coisa interessante.

Tô percebendo que todas vocês se dedicam bastante no que fazem, deve ser mesmo muito bom fazer parte do TDB da Capricho nao é mesmo? x)

adorei³

beijo ;*