sexta-feira, março 20, 2009

Salam Aleikum, barbudão.

O primeiro furo a gente nunca esquece e esse eu garanto que será para sempre lembrado;

"Você realmente vê as coisas no Boqueirão"


DiandraG.Arbia: Salam Aleikum, Sr. Osama!
Osama Bin Laden: Aleiko Salam, Senhorita Diandra.
DGA: Sr. Osama, onde o senhor tem estado todos esses anos?
OBL: Tenho estado em vários lugares, viajo muito, tenho muitos amigos pelo mundo. Fui muito bem recebido em todos os lugares, o Fidel é um gentleman, fiquei alguns meses com ele; Adorei ficar na Praia Grande, no Brasil. Você realmente vê as coisas no Boqueirão. Mas o lugar mais confortável é, sem dúvida, o apartamento da Paris Hilton em Manhatan. Fiquei um ano lá. Fui mordido várias vezes brincando com o Tinkerbell.
DGA: O senhor está me dizendo que esteve morando no País que é considerado seu maior inimigo e que vem te caçando alucinadamente? E - mais importante - que é amigo da Paris?
OBL: Sim, é claro. Inshalah! As montanhas do Afeganistão, o ar seco e o solo arenoso não favorecem a hidratação da minha barba. A gente cansa depois de um tempo. A Paris tem uns produtos maravilhosos naquela suíte dela.
DGA: Por qual razão o senhor atacou o World Trade Center? Você não pensou nos inocentes?
OBL: Di, darling, Alá é grande, Alá é bom. Mas o Bush... Quem é o Bush?
DGA: O que o senhor achou da eleição do Obama?
OBL: Achei ótimo. Obama é quase Osama. Apenas um 'B' me separa da Casa Branca. Adoraria viver lá, mas eu sentiria falta do Tinkerbell...




Pauta pra Revista ;) TDB

15 palpites bem-vindos!:

Anônimo disse...

AHUAHUAHAUHAUHAUAHUHA

Ri demais!!!

xDD

Gabriela disse...

SUAHHUSAUHASHUASHUSAHUUHASUHSA, amei *---*'

Mia disse...

Di, adorei sua entrevista! Mas ela não é de primeira mão não, pq o Bin Laden me contou que tá morando no Higienópolis. Sabe, ele disse que é melhor manter o inimigo perto...hahahaha

Fernanda Zanol. disse...

selinho pra ti no meu blog ;)

bjooo

Tailany Silva disse...

Nossa, adorei! Como sempre seus textos bem criativos! Ele amigo da Paris, pense como seria legal! :)

Ludmila Bello disse...

AUHSIUAHSAIHS, diandra, a tua criatividade me choca!
ficou MUITO engraçado, amei.

Anônimo disse...

essa pauta realmente foi a melhor de todas!
to adorando tds as entrevistas.
mt criativa a sua!
auhauha

beijoos

Anônimo disse...

Oiêê,eu estava olhando seu blog e acheii mto massa,bem interessante,sou nova em blogs,entaum gostaria q vc me ajudasse a formular o meu..poderia?!
Vlw..

;)

Anônimo disse...

AMEI
AMEI
AMEI
AMEI

e eu também ia escrever sobre ele :X

;**

JoJo x disse...

SKAOKSAOK, de todas as esntrevistas que eu já li pro TDB, essa tua é de se mijar de rir !

Marcela disse...

Adoreeeei
*--*

Muito criatiiva!

;**

Anônimo disse...

Hsuahsuahsus Oii! Vi seu blog no site da Capricho, e adorei esse ultimo post, hilário! ashauhsusa Seu perfil tah muitoo bem escrito! blog TDB!

Elsa Villon disse...

Ahaha... impagável...

ÓTIMA DI! Mandou bem demais... a parte do Tinkerbell foi o ápice (percebeu que eu adoro achar o ápice e o clímax de suas postagens?).

Ainda estou rindo...

Beijos da banana emo...

Robbie Jacks disse...

Po, nao duvido nada de que ele esteja por ai, se divertindo na libertinagem de Ala, com Paris e sua gangue... nem Carmem San Diego consegue acha-lo!


http://betajackson.blogspot.com

Elisa Mucida disse...

kkkk, amei o texto. ri demaiis
da uma passada no meu
http://withcinnamonsugar.zip.net/

;**