quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Orgulho de escrever aqui

Chego em casa e.. tcharaaaaam. Uma caixona amarela me esperava!
Quando eu abri a caixa....


SURPREEEEEEEEEESA!


É tudo tão lindo que vou até postar outra foto.



Capricho: Orgulho de escrever aqui!

Nessa hora me bate até um arrependimento de ter deletado a foto do Kit Always para comparar.

10 palpites bem-vindos!:

Uma biba louca. disse...

Ownn! Vou mostrar a Giu!

:))))

:******

Naty

Marcos Satoru Kawanami disse...

Pô, como é que eu faço pra ganhar um kit desses também?

Mah (Mayra Lobão) disse...

Ameeei nosso kit!! Achei super fofa a cartinha, também!!

Fairy Tale de uma Menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fairy Tale de uma Menina disse...

nossa que liindooo, teho que confessar que bateu ate uma invejinha agora de vc!! :/, to tentando entrar no tudo de blog, mais ainda não sei! espero entar pq parece tudo tão legal que vocês fazem!! bejuss

Isadora Ijano disse...

O kit mais liiindo de todos fala sério ahahaha ... até a leggin que eu quanse morri para passar na minha coxa ahahahah, ficou linda! Já vou escrever no caderninho.

Beeeeeeeijos!

Lelehk disse...

UAAAAAAU *o*

Lidusurf disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh, e eu não recebiii!!!!!!!! :(((((((((

lilo disse...

o seu blog e a Capricho são tudo de bom, conseguem descrever com palavras o que sente, e as pessoas se identificam com isso, sei como é gratificante receber um elogio depois de ter feito um trabalho e vocês estão de parabéns.

Elsa Villon disse...

Ah, eu também quero...

Já tentei uma vez e não me quiseram na Tudo de Blog...

=´(