sábado, janeiro 24, 2009

Dirty Pop

Popularidade traz felicidade? Depende. Essa pergunta deveria ser precedida de outra: O que você mais valoriza na vida? Quais são suas prioridades?
Se você prefere ser conhecida na faculdade por todas as pessoas de forma superficial a ter três ou quatro amigos de verdade, com os quais você vai poder contar sempre, se você prefere ser referência quando o assunto é ter os cabelos mais lindos da face da Terra a ter algo que preste dentro da tua cabeça ou se você acha mais importante freqüentar os barzinhos que estão mais na moda a aprender a trilhar o seu próprio caminho... talvez você seja mesmo uma pessoa mais feliz. Mas até quando? Por quanto tempo?
Isso não preenche uma vida. Isso não recheia currículo e muito menos te faz melhor que alguém.
Isso apenas mostra que, em uma conversa com mais de vinte minutos de duração, sobre algo que tenha mais profundidade que o seu decote, alguém aqui não vai sobreviver. E não sou eu.
Você pode ser popular e ainda assim ser legal e feliz. Mas se você fizer disso a coisa mais importante da sua vida, por favor, não espere que eu te admire.

beijosnãomeliga ;*

Popular ou não, eis a questão?
Pauta para o site da Capricho.

17 palpites bem-vindos!:

Sarah Caramelo'S disse...

Eu prefiro não ser popular, me irrita.
:*

Karen Barbarini disse...

Uh, essa foi uma facada no fígado.
sorte que não foi no meu!

www.inkatharsis.blogger.com.br

@qFernando disse...

Eu nunca tive muita vontade de ser pupular, eu sempre pensei diferente, tipo, ser popular eh estar mais exposto, se por um lado tem pessoas que te admiram e que querem estar perto de vc, tem pessoas que te odeiam, te detestam e isso não eh legal. Eh bem melhor ficar na sua de boa e não ficar forçando, fazer o q faz normalmente que um dia o reconhecimento vem, eh eh muito melhor ser reconhecido por uma coisa que vc fez do que por ter um cabelo bonito e ser popular.!

Maria Rita, Brasil. disse...

Oi, aah! É a primeira vez que venho no seu blog, vi ele lá na capricho, achei ele ótimo! Tipo, perfeeeito!
Adorei mesmo :D

ahaha, sobre o post: ser popular é um pouco tosco, prefiro ter meus 3 amigos verdadeiros e um cerebro na cabeço ao invés de só cabelo bonito. (:

aah, posso te indicar meu blog? é esse aqui: http://canseidevoces.blogspot.com/

não escrevo tão bem quanto voce, mas veja lá! :D

Beeijãão, parabéns :*

Anônimo disse...

Popular.. popularidade, viver em função dos outros, viver com medo de que um simples erro teu acabe com a sua reputação, ter de ser aceitado, não poder aloprar, usar aquela camisa fora de moda, ou o cabelo pro alto uma vez ou outra ? Acho que não, obrigada. Ter personalidade é o que deveria importar mais ! ;)

Passa lá no meu blog ? unhas.vermelhas.zip.net ; te espero lá !

Jéssica Cruz disse...

Você falou numa calma e terminou numa calma raivosa.

Anônimo disse...

Oi, também sou de SBC!
Goste muito do texto!
Eu prefiro ser alguém com um pouco mais que cabelo na cabeça do que ser lembrada pelo meu corpinho sarado, mas infelizmente as vezes me deixo levar na onda da fama.
Embora eu saiba que as coisas ainda são meio faceis para mim.
Vista meu blog :
http://chesepiece.zip.net/
É novo, acabou de ser criado!

robert disse...

Eu acho que demorei um pouco a aprender isso, aliás, com a cabeça que eu tenho hoje em dia eu me qustiono sobre coisas que eu fiz no passado só pra ser popluar, talvez tivesse sido necessário pra eu formar meus conceitos e ser quem eu sou hoje em dia.Ontem eu tava na maior bad por causa disso, eu tenho um fotolog né e eu sou popzinho lá, mas sei lá, tem tanta falsidade tanta gente que só fala comigo porque quer comentários, então resolvi não respondê-los e ver no que dá, agora tô esperando meu gold acabar, quero ver se as coisas mudam (espero que sim). Beijos Diandra e parabéns!

Anônimo disse...

ahhhh
eu tipo assim prefiro um balanco entre os dois sabe?
ahahahaaahaaaah

mas vc era quase pop DI!
HAHAHAHAHHAHAA

Anônimo disse...

Ok, eu já quis ser popular, mas isso passa, depois que a gente vê que é mais feliz do nosso jeito, a gente passa a desejar ser coisas melhores. =)
~tem um selo pra você lá no meu blog. =)
beeijos

Anônimo disse...

Ligar só pra popularidade é ser fútil, muito fútil. Mascaras não servem, queremos descobrir personalidades - sem futilidade. Lindo aqui, eu amei o título do blog. Bjs :*

Amanda disse...

Adorei o blog.
O layout tá lindo.

Realmente...Ser popular depende do que vc quer pra vida.
Acho a idéia de ser popular muito incomoda hj em dia, mas nos meus 14-15 anos eu bem que quis, a menina q nunca quis que atire a primeira pedra...
Mas que bom que hj eu penso diferente...Prefiro minha meia duzia de amigos que me conhecem bem e gostam de mim pelo q eu sou.

Otimo texto.
Parabéns.
bjinhus ;*

Angela disse...

Indiquei você pra um selo no meu blog! Dá uma passada lá!!!

Samantha Weege disse...

Aaaa, é a primeira vez que passo no seu blog,achei ele lindíssimo! :D Eu também adoro conhecer novas culturas,nos faz crescer. ;) E sobre o post,Popularidade não é tudo,é só uma forma das pessoas se sentirem melhores que as outras ! Beiijos , aa já ia me esquecer ,te coloquei na minha lista de leitura,se puder passa lá pra ver. :) ;**

L.M. disse...

aameeeei o blog,
akee,
nova postageem no maloides,da uma olhadinha beeijao,L&M
http://maloides.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie...

primeira vez que passo por aqui..e fiquei de boca abertaaa!=O
Ta lindoo..tdo aqui !

O seu post tbm...concordo plenamente com vc...ainda mais em relação a amigos...melhor ter os 3 melhores,q vc sabe q eh pra sempre!^^

Adorei msm!!
Bjão !

[[aaa..sou sua seguidoraa!^^]]

Deisi disse...

Oi ... não sei se você conhece, mas tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
Tem um monte de produtinhos e makes em sorteios!!!

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Beijos