quinta-feira, agosto 21, 2008

Aos meus amigos

Queridos Amigos,

Todos vocês. Obrigada por todos aqueles momentos limites, onde eu me desesperei, perdi a razão e não sabia o que fazer com as mãos, com a cabeça, com o coração e com as difíceis escolhas que estavam flutuando na minha frente e vocês surgiram - facilmente confundidos por anjos - pegaram minha mão, me abraçaram, me acompanharam pelo caminho que eu tinha que seguir (por mais assustador que ele pudesse parecer) e palpitaram na minha vida inteirinha, ajudando a esclarecer e decidir as coisas que, na minha cabeça estavam mais do que obscuras.
Obrigada pelos dias de absoluta felicidade, quando eu tinha novidades extasiantes e precisava-por-que-precisava compartilhar aquilo para sentir a felicidade multiplicando e vocês apareceram, ficando felizes junto comigo. Obrigada até mesmo pelos casos banais, quando eu não sabia se o sapato roxo-beterraba ia ficar bom com aquela blusa azul-calcinha e vocês me impediram de sair daquele jeito e pagar um mico bizarro. Obrigada pelos micos bizarros. Obrigada por todos aqueles ataques fenomenais de risos, com direito a lágrimas e dor na barriga, sem explicação alguma. Obrigada até mesmo pelas briguinhas, que ensinam. São coisas que não tem preço e são momentos que não esquecerei jamais. E mesmo que se esqueça - meus amigos sabem que tenho uma memória fraca - deixarão sua marca à sua maneira. E coisa assim não tem preço.
Amizade tem preço?

12 palpites bem-vindos!:

Lívia Estrella disse...

Nossa, tinha esquecido completamente dessa pauta! ahahahaha
Não tem problema nenhum, não Dee! :) hihihi
Eu adoro o layout novo do letrinhas!
já falei?
Já, né! hahaha
ADOOOOOOORO! hhahahaha
:***

Elsa Villon disse...

Ahaha... sapato roxo-beterraba com blusa azul-calcinha não dá...


Lindo o que escreveu. Sei que não me enquadro nesse seu quadro de amigos (não estou cavando ouvir isso, apenas constatando pimenta), mas sei que você é muito mais querida do que imagina.

Saudades das suas crises de estou com fome no meio da tarde, durante o trabalho.

Volte mais ao meu blog, ele gosta de você!

Beijos veterana para sempre malvada.

Tatah Marley's Confissões disse...

Linda esta declaração aos amigos.
Embora eu jah nao tenha taanta fé nos meus, achei maravilhoso e ainda espero achar amigos com quem eu nao me sinta insegura, e que eu tenha CERTEZA que estarão comigo por toda a vida!
x)

Malu Azzoni disse...

Você voltou! rsrs
Amizade é uma coisa tão complicada, porque não depende só de nós. E é difícil superar brigas e desacordos, mas no fim vale a pena.
Beijão!

Malu Azzoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aiii, é tão bom ter amizade assim!

:~

beijos!

Isa Souza disse...

Amigoss
Vc resumiu a amizidade certinho pq é isso mesmo. Mas naum tm explicação uma amizade! Apesar de não saber explicar certinho sabemos quando é amigo de verdade e que sem eles nossa vida não seria a mesma
By IsaH
P.S.:Valeu por passar em meu humilde cantinho e deixar um coment. Está convidada a ir sempre q quiser!

Anônimo disse...

Definitivamente, os amigos sõ tudo na nossa vida. Nos ajudam em todos os momentos. Não há nada que se compare a ter amigos verdadeiros. São nosso porto seguro.
Obrigada pela sua visita no meu blog. Volte sempre tá??
Beijão!!

Robbie Jacks disse...

É claaaro que tudo isso tem preço!! Você não aprecia seus amigos pelos momentos "priceless" que eles te proporcionaram??? Taí sua moeda para a amizade!!!

Beijo!

Unknown disse...

oi! tudo bem? sou amiga da daniele gostaria de te convidar a participar da minha enquete,passe no meu blog falta apenas 9 dias para a enquete ser fechada.bjs.

Anônimo disse...

lindinho seu texto
é bom valorisar e homenagear nossos verdadeiros amigos!

Anônimo disse...

De nada por passar por aqui ^^
É sempre bom visistar um blog legal.

Valeu pelo elogio à minha letra de música ''delicada'' rsrsrs

Beijo =*