terça-feira, março 06, 2007

A Luz Não Acende Mais?

Não deve ser nada
No máximo covardia
Aposto em melancolia
Minhas besteiras pueris

Espero pelo momento
Em que surgirás do relento
Esperando o sorriso
Que há muito já foi dormir

As estrelas não se apagaram
A noite mal acordou
E na madrugada lembro
Do dia que acabou

Pretendia voar voando
Levando o mundo no bico
Batendo asa pequena
Sentindo o céu se abrir

Não tive a despedida
Que tanto me prometeu
Minha saudade está ferida
Eu vim buscar o que é meu

Sonhei com o diferente
Lutando e seguindo em frente
Naquela última sessão
Perdi minha sanidade
Assim que a luz se apagou.


→ Escrevi isso durante uma aula, na faculdade. Eu não ia postar. Não achei boa mesmo. Tá cheio de erros de métrica, rimas... Mas algo me fez postar... então.. aí está!

8 palpites bem-vindos!:

Lucas disse...

Cásper :

Ahhhh cáss...
minha diva !!!
minha musa inspiradora !!
minha ídala !!!

te amo muito
hauauhauhuha

a cada dia fico mais impressionado com o quanto vc eh inteligente !!

vc eh perfeita !!

Bjoss
S2

fê albino disse...

aa q lindo!!!!
não sabia q vc tinha talento para a poesia...
cui
dado com a empolgação mocinha


bjo***

Mia disse...

Di,
lindos seus poemas...não conhecia essa sua faceta...
te amo!!
beijoooo!!!

Nathy disse...

Fui eu sim que parabenizei vc por ser uma das escrioras da capricho, mas também sou a mesma da comunidade do TM. hehehe. Vou colocar seu blog nos links do meu blog, ok?! Qualquer problema, me avise! Beijos!!

Guilherme disse...

Majestade Poetisa.
Ainda há textos que eu quero ler, e espero que vc so entregue...
Algum dia...

Thaís Oliveira disse...

Diandra...muito obrigada pelo seu comentario!!!

hauahauah...sindrome do peter pan...hauahau!!!


mas a poesia esta muito boa sim...não ficou ruim...
Acho que o principal na poesia não são as rimas, e sim a sensibilidade dela!!

o blog ta lindoo..
bjus

Catarina Bezerra disse...

Não sei se foi o seu poema ou se fui, mas que quase chorei qd li, isso é verdade.
Vi seu blog no tdb. E agora serei leitora.
Desculpa a liberdade, mas tem um mural que vc pode divulgar seu blog. Entra no www.meninasquedizemni.com.br que lá tem o site. Dá até pra ter foto. É uma boa pra vc divulgar.

Bjo
vc tem talento e tem futuro. O que é seu está guardado.

Biaaahhh disse...

Ainda bem q vc postou...p eh lindo...espero q um dia...daki a seis anos...quando eu tiver sua idade...eu consiga escrever metade do q vc escreve...