domingo, novembro 30, 2008

Fazer de todos os lugares minha casa e de todos os sorrisos, minha festa

Eu sonho ir para o mundo. Me jogar com um refrão na cabeça, pegar mil aviões por aí. Cruzar com gente diferente, aprender línguas, culturas, amores. Eu sonho em cruzar os oceanos e recruzá-los novamente. Sonho com uma vida de partidas e a emoção de inúmeras chegadas. Sonho em ver de perto aquilo que, ao mesmo tempo em que une as pessoas, as separa. Sonho em ir pra bem longe, em uma fuga dos problemas bem mais estilosa do que me jogar na cama por dois dias sozinha. Sonho em ir para onde eu encontre reconhecimento, amigos e histórias. As minhas histórias.
Sonho em ir para a Índia, passear de saree pelas ruas. Sonho em navegar nas águas de Veneza, com um gondoleiro charmoso cantando melancolicamente. Sonho em ver as luzes de Paris e sentar em algum café de esquina, sentindo os coraçõezinhos emanando da minha cabeça. Sonho em virar noites e noites em Las Vegas, queimar meu corpo no sol da Califórnia. Sonho em aprender a surfar em Bali, em quase me afogar no Havaí e em achar um mar calmo na Austrália. Ou o contrário?
Eu sonho, acima de tudo, em sempre poder voltar pra casa.

Pauta pra revista: "Eu sonho ir para..."

8 palpites bem-vindos!:

Samira disse...

Eu concordo tanto com isso que já fui chamada de Espirito Livre!!!
Não sou tão livre assim,gosto de dormir na minha cama e tomar banho no meu chuveiro. Mas viajar é a coisa mais incrível que existe!!!! Realmente não há nada melhor para se recompor a alma e aliviar a mente, nada melhor para aproveitar cada pequeno momento de nossas vidas.
Eu sonho conhecer o mundo! Todos os cantinhus e eskinas!!!

Meire disse...

"Quer ser levada pelo vento
Conhecer todos os cantos
Repousar em milhares de galhos
Um a cada noite".


E minha casa será o mundo.

Malú disse...

ah, liberdade. ter independência para poder falar 'vou e volto', ser livre.
sonho.

Natália Nery disse...

'Eu sonho, acima de tudo, em sempre poder voltar pra casa.'

Sempre, é que nem aquela música de Cássia Éller, falando de todos os momentos bons, pessoas que conhecer, mas que sempre ficamos bem em falar: estamos indo de volta para casa (8)

Jubs. disse...

Sonhar é bom, muito bom. Nos leva à uma realidade onde nós mandamos, nos leva a tudo o que nós queremos.
Sonhar...

Amei o post,
Beijos.

αиα.·* disse...

"(...)ver as luzes de Paris e sentar em algum café de esquina, sentindo os coraçõezinhos emanando da minha cabeça."

Isso sim, expressa de uma forma doce, o ki eu espero, busco e ei de conseguir. Em meio as correrias do dia poder apenas sentir, observar.. o MEU mundo (L)

beêjú
ana.-*

Mah (Mayra Lobão) disse...

Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

Bjinhos

Natália disse...

O meu sonho é o de colocar uma mochila nas costas e andar sem rumo e quando eu cansar disso eu voltarei pra casa..

Beijos