quarta-feira, outubro 24, 2007

2008 começou

Dia primeiro de 2008, se você tiver a sorte de me ver, garanto que rirá horrores.
Serei uma Diandra coberta por joelheiras, capacetes, cotoveleiras, espuma e, se conseguir achar para vender, estarei girando dentro de uma bolha. Lembrando também que, mesmo na bolha, respirarei através de máscaras.
Calma, vou responder sua pergunta. - Por quê? - Simples.
Eu devo ter colado trident de canela na cruz.
Logo no dia primeiro de 2007, tomei o maior rola de bicicleta da história dos rolas de bicicleta. No meio de um cruzamento! Estava pedalando furiosamente, apostando corrida e tudo, pelas ruas da praia, a corrente caiu e tome-chão! Dizer que aconteceu na frente de um monte de meninos, que eu rasguei minha calça e destruí minha camiseta novinha da Puma não vai deixar isso pior do que se eu disser que logo no dia dois eu fiquei hiper-mega-ultra-master doente.
Levantar da cama era realmente um luxo! Eu só bebia uma mistura terrível de água com alguma coisa... e não comia. Lá pro dia 3 eu comi uma batata amassada. UMA batata. Háháhá.

A praia lá fora, as ondas no mar.. Minha prima saindo o tempo todo com a molecada e a prancha e eu, onde estava mesmo? Ah sim, deitada. Definitivamente, foi um charme. Não vou falar sobre a água ter acabado na casa onde eu estava, por que você vai ficar com uma imagem porca de mim.
Agora que eu estou pensando, eu comecei 2007 deitada, molenga, podre. Será que é por isso que o ano inteiro eu me senti assim? [É sem falar nos banhos reduzidos. *rs*. Mentira!] UAU! Me amarrote, que eu estou passada! Faz todo o sentido do mundo. Então me ajude: se aquilo que você faz nos primeiros dias do ano interfere no resto dele, como acha que devo começar 2008?


PS. Você viu que minha risada tem acento?

Tudo de Blog * Capricho: O ano começou, e agora?

4 palpites bem-vindos!:

leticia sayuri * disse...

ahh.. . mereceria mais se realmente tivesse colado um trident de canela na cruz. ecaa!

lembrei daquele filme, acho que o nome é ´o garoto bolha´, que o cara viaja os estados unidos inteiro dentro de uma bolha de plástico para encontrar a mocinha.
é um clássico do SBT... o.Ô


enfim.. . vê se vc consegue criar uma bolha dessas.


becito


ps; uiii.. . viciei no teu blog, menina

Roberta Médice disse...

até que pra acidentes eu nem tenho tanto azar, mas pro resto, viixe, sou o azar em pessoa. mas isso faz parte.

então, comece 2008 fazendo o que você gosta, ao lado dos amigos, e o ano será diversão na certa.

p.s.: nem foi na capricho, vi seu blog em algum outro, entrei de curiosidade e acabei gostando (:

Unknown disse...

ah, fala s�rio!
nem deve ter sido t�o ruim. cad� a sua pollyana interior??

deve come�ar 2008 na beira da praia com os seus amigos. deve passar o dia primeiro com o seu futuro namorado e a familia dele + sua mam�e planejando uma viagem legal. e n�o deve reparar nas inconveni�ncias ao seu redor.

bom, deu certo pra mim em 2007.
n�o custa nada tentar - ou compartilhar experi�ncias (no meu caso.

beijo, beijo. :)

Elsa Villon disse...

Ah, curta seu ano tomando toddynho gelado, olhando aquele mar maravilhoso ao lado de quem ama...

Esqueça dietas, regimes, trabalho, metas, objetivos, preocupações...

Existe uma frase do Pica-Pau que me ajuda muito em horas assim:
"Por que se preocupar com o amanhã, se ele só chega depois de amanhã?"

Pica-Pau é o mestre e sabe o que diz.

Ah, passe longe das bicicletas...