terça-feira, junho 05, 2007

Amor, maldito amor!

Depois de muito ensaiar, finalmente saiu:
- Neném, a gente tem que conversar.
- Que foi?
- Andei pensando muito e é melhor a gente terminar.
- QUÊ? Como assim? O que aconteceu?

E foi então que, depois de um derradeiro suspiro, eu comecei a falar, sem parar, sem ter tempo pra raciocinar por uma última vez. Na hora até que não me doeu tanto, o que doía mais era sentir a dor dele, ouvir o choro inevitável que ele não segurava, ele implorando... os pedidos desesperados, “Di, não faz isso. Eu te amo”, era o que eu mais ouvia. E doía. Poxa vida, mas era eu quem terminava, não? Então não deveria doer em mim. Deveria doer nele. Mas aí é que ta: provocar a dor nele, saber que ele sofria e a culpada era eu, isso me matava. Pra não prolongar o sofrimento e não ceder, resolvi colocar fim naquela conversa.
Quem dera aquilo terminasse ali. Os dias que se passaram foram insuportáveis, ele ligava e eu, com a idéia maluca de que, caso ele pegasse raiva de mim, não sofreria mais, pois o sentimento de dor seria substituído pelo de raiva. Pois as coisas não foram bem assim, ele sentia raiva mas não parava de querer, de amar. Amor, maldito amor! Pouco tempo depois, pensei que me jogando numa nova relação de cabeça o faria esquecer mais rápido e ajudaria a provar a todos e a mim mesma que eu não gostava mais dele. Foi o que fiz. E me estrebuchei.Tudo o que planejei, com tanto cuidado, virou-se contra mim. Ele viajou para terminar de superar, eu precisei de um namoro doido e de ouvir histórias dele com outras garotas, pra descobrir que no fundo, eu gostava dele. E jamais deveria ter terminado. Amor, estúpido amor!

5 palpites bem-vindos!:

I´m living in the yellow submarine disse...

O amor é maldito e estúpido mesmo.
Nos faz agir como idiotas.
Esperar no frio durante quase meia hora o cara que te deu uma bota e ficar feliz quando ele debocha do jeito que você fala.
Amor, estúpido, maldito... indispensável...

Carolina disse...

Nossa, que legal que vc gstou do template. Como a Sym que me contrartou, eles me ajudaram.. AHA mas adoreiii como vc destacou as palavras no blog... haha demais isso!
Ah, eu fuçei e axei seu blog. Acho que foi na carpicho..

Lindaaaaa posso te linkar? assim a gente conversa sempre!!

BJO

Ruy Kobashigawa disse...

Que texto mais mexicano... Cê podia ter criado um eu-lírico chamado Maria de alguma coisa.

Hoffmann disse...

é legal que essa tua estória original todo muno já viveu.

Biaaahhh disse...

O amor faz besteiras...mas vc deveria ter se trancado no quarto e pensado no q estava sentindo e ter corrido atrás dele...acho q eu faria isso...que dizer,acho.Beijos...