sexta-feira, janeiro 23, 2009

Mascarado

A gente conversava por SMS, telefone, MSN, sinais de fumaça. Virava madrugadas e madrugadas juntos de alguma forma, exceto pessoalmente. Tá, ele morava no sul. Mas o mais importante é que muitos meses depois que tudo começou, descobri que ele era um fake. As dezenas de fotos que ele me mandava não eram dele. Toda aquela pseudo-perfeição até deveria ser do alguém por trás das fotos, mas não pertencia àquele rosto que eu já conhecia. Provavelmente ele não estudava medicina, ele não jogava squash e talvez sequer fosse loiro. Mas apesar de tudo isso, ele era uma pessoa divertida, inteligente, com um papo bom. E aquilo não se finge, aquilo não se inventa, nem se tira dos livros.
Eu tive um fake da Sandra Bullock. Eu não usava, não sabia para que usar e em 1 mês decidi que era algo muito estúpido e dei de presente a uma amiga sem orkut que queria olhar o perfil do namorado.
Seja lá o que as pessoas que usam um fake acreditam que tem a esconder, seja lá que características elas acreditam não possuir, seja qual for a razão dessa necessidade de criar um mundo de mentiras, elas precisam entender que há uma coisa só que, quando falta, é imperdoável: autenticidade. Disso tudo, fica uma só certeza. A de que um dia as máscaras caem.

Pauta Capricho (ed. 1064): Eu, eu mesma e meu fake

4 palpites bem-vindos!:

Karen Barbarini disse...

Ah, com certeza. Eu jah tive um fake da Julie Cooper que eu usava pra fuçar no orkut dos outros, mas desencanei...é uma coisa muito sem utilidade.
Acho que toda vez que uma pessoa se esconde atrás de uma máscara para conseguir algo, bem intencionada ela não está. Até por que, se ela estivesse, ia querer que todo mundo soubesse que é ela que tá fazendo aquilo.


www.inkatharsis.blogger.com.br

Anônimo disse...

HUHUAHUAHA vc eh mto nerds di, cada vez fico mais impressionado com sua nerdisse hUAHuahUAHuahuAHuahuHAUHuahUAH.. pqp... amor virtual eh foda.

Caroli disse...

Mandou beeem!
O que realmente importa é a essenciaa'
_

Aqui tá shoow '
_
Eu não conheço ngm que dê estadias em Spas, mas no google tem váárias, só não sei se é boom ^^

BeeeeijOs

Elsa Villon disse...

uai... eu tinha deixado um comentário aqui... vocâ apagou?

Bem, em todo caso... eu deixo outro.

Eu detesto fakes.